Filtros : "Educação em Questão" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação em Questão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (PESQUISA), PSICOLOGIA CULTURAL, SOCIALISMO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Wellington de Carvalho e REGO, Teresa Cristina. A Pedagogia da Alternância e a Psicologia Histórico-Cultural de Lev Vigotski: alguns desafios da escola contemporânea. Educação em Questão, v. 60. n. 63, n. ja/mar., 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2022v60n63ID27689. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, W. de C., & Rego, T. C. (2022). A Pedagogia da Alternância e a Psicologia Histórico-Cultural de Lev Vigotski: alguns desafios da escola contemporânea. Educação em Questão, 60. n. 63( ja/mar.). doi:10.21680/1981-1802.2022v60n63ID27689
    • NLM

      Pereira W de C, Rego TC. A Pedagogia da Alternância e a Psicologia Histórico-Cultural de Lev Vigotski: alguns desafios da escola contemporânea [Internet]. Educação em Questão. 2022 ; 60. n. 63( ja/mar.):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2022v60n63ID27689
    • Vancouver

      Pereira W de C, Rego TC. A Pedagogia da Alternância e a Psicologia Histórico-Cultural de Lev Vigotski: alguns desafios da escola contemporânea [Internet]. Educação em Questão. 2022 ; 60. n. 63( ja/mar.):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2022v60n63ID27689
  • Source: Educação em Questão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PENSAMENTO CRÍTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Madalena e REGO, Teresa Cristina. O pensamento crítico, pioneiro e vigoroso da educadora Madalena Freire. Educação em Questão, v. 60, n. abr./ju, p. 1-25, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2022v60n64ID29872. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Freire, M., & Rego, T. C. (2022). O pensamento crítico, pioneiro e vigoroso da educadora Madalena Freire. Educação em Questão, 60( abr./ju), 1-25. doi:10.21680/1981-1802.2022v60n64ID29872
    • NLM

      Freire M, Rego TC. O pensamento crítico, pioneiro e vigoroso da educadora Madalena Freire [Internet]. Educação em Questão. 2022 ; 60( abr./ju): 1-25.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2022v60n64ID29872
    • Vancouver

      Freire M, Rego TC. O pensamento crítico, pioneiro e vigoroso da educadora Madalena Freire [Internet]. Educação em Questão. 2022 ; 60( abr./ju): 1-25.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2022v60n64ID29872
  • Source: Educação em Questão. Unidade: FE

    Assunto: ESCOLAS (ARQUITETURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Cecília Cortez Christiano de. Memórias de formação e o debate sobre a tradição brasileira na arquitetura (1920-1930). Educação em Questão, v. 25, n. ja/abr. 2006, p. 127-156, 2006Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. C. C. de. (2006). Memórias de formação e o debate sobre a tradição brasileira na arquitetura (1920-1930). Educação em Questão, 25( ja/abr. 2006), 127-156.
    • NLM

      Souza MCCC de. Memórias de formação e o debate sobre a tradição brasileira na arquitetura (1920-1930). Educação em Questão. 2006 ; 25( ja/abr. 2006): 127-156.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Souza MCCC de. Memórias de formação e o debate sobre a tradição brasileira na arquitetura (1920-1930). Educação em Questão. 2006 ; 25( ja/abr. 2006): 127-156.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Educação em Questão. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Pedagogia: campo das ciências humanas às voltas da misteriosa arte de ensinar. Educação em Questão, v. 21, n. 7, p. 37-68, 2004Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2004). Pedagogia: campo das ciências humanas às voltas da misteriosa arte de ensinar. Educação em Questão, 21( 7), 37-68.
    • NLM

      Boto C. Pedagogia: campo das ciências humanas às voltas da misteriosa arte de ensinar. Educação em Questão. 2004 ; 21( 7): 37-68.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Boto C. Pedagogia: campo das ciências humanas às voltas da misteriosa arte de ensinar. Educação em Questão. 2004 ; 21( 7): 37-68.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Educação em Questão. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA NOVA, HISTORIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marta Maria Chagas de. A escola nova no Brasil: uma perspectiva de estudo. Educação em Questão, v. 21, n. 7, p. 90-97, 2004Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. M. C. de. (2004). A escola nova no Brasil: uma perspectiva de estudo. Educação em Questão, 21( 7), 90-97.
    • NLM

      Carvalho MMC de. A escola nova no Brasil: uma perspectiva de estudo. Educação em Questão. 2004 ; 21( 7): 90-97.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Carvalho MMC de. A escola nova no Brasil: uma perspectiva de estudo. Educação em Questão. 2004 ; 21( 7): 90-97.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Educação em Questão. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui. Políticas públicas de educação no Brasil. [Entrevista]. Educação em Questão. Natal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Beisiegel, C. de R. (2003). Políticas públicas de educação no Brasil. [Entrevista]. Educação em Questão. Natal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Beisiegel C de R. Políticas públicas de educação no Brasil. [Entrevista]. Educação em Questão. 2003 ; 14/18( 4): 88-96.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Beisiegel C de R. Políticas públicas de educação no Brasil. [Entrevista]. Educação em Questão. 2003 ; 14/18( 4): 88-96.[citado 2024 abr. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024